Friday, August 14, 2009

Meu filho vai se chamar Hugh Williams

... e por que diabos eu colocaria esse nome no meu filho, sendo que o meu é Adriano Axel?

Simples: é o nome mais seguro do mundo! E eis o que quero dizer com isso:

Foi a 5 de dezembro de 1664 que ocorreu o primeiro incidente de uma série de coincidências registradas ao longo da história. Nessa data, um navio afundou no Estreito Menai, ao largo do norte de Gales, com 81 passageiros a bordo. Houve um único sobrevivente, um homem chamado Hugh Williams. Na mesma data, só que em 1785, outro navio afundou, com 60 passageiros a bordo. Houve um único sobrevivente - um homem chamado Hugh Williams. E na mesma data, em 1825, um navio afundou com 25 passageiros a bordo. Houve um único sobrevivente - um homem chamado Hugh Williams.

Se é verdade, se não é, eu não sei... Mas que dá uma curiosidade de descobrir... inegável!

No comments: