Friday, August 21, 2009

Ah, os japoneses


Algo horrível aconteceu, não me pergunte o quê, e eis que três executivos, um americano, um francês e um japonês, foram todos sentenciados à morte. O executor concede então um último pedido.

Pede o francês: "Adoraria uma garrafa de Cabernet Sauvignon e um banquete onde houvesse escargot, faisão e crème brulée.

O japonês se manifesta: "Antes de ser executado, eu gostaria de dar uma palestra sobre os méritos do gerenciamento empresarial japonês."

Finalmente, o americano faz sua última súplica:

"Por favor, poderia me matar antes da palestra sobre gerenciamento japonês?"

1 comment:

Mel said...

Eu nem fui condenada à morte e já tive que ver 4 (QUATRO) palestras sobre gerenciamento japonês... só no semestre passado!

Não que eu não tenha merecido, mas...