Wednesday, March 05, 2008

Em resumo...

  • Eu ainda não aprendi a me controlar devidamente em certas situações... Ou talvez eu exija demais de mim mesmo e o negócio é simplesmente evitar a exposição ao desnecessário.
  • Saí com meu pai no fim do dia. Ele está em São Paulo. A idéia inicial era ver um filme ou algo assim, mas minha irmã teria aula até as 20 hrs e, para que ela pudesse nos encontrar depois, ficamos andando pela Paulista. Melhor assim... Fui atrás do que eu queria: avaliar opções de celulares pós-pagos... Depois fomos passear na Livraria Cultura. Jantamos todos juntos e nos discontraímos.
  • No serviço, ajudei o pessoal a tirar um eixo enorme de dentro do Túnel de Cavitação. Aquilo é bem pesado... uma baita peça de aço. E não é que eles resolvem me deixar segurando aquilo "na mão" enquanto tiram o cabo da ponte rolante e vão buscar uns cavaletes? "Olha, voltem até 2009, pelo amor de deus, ou juro que solto isso!"
  • Acho que estou ficando cansado e até revoltado com meu lado ético ou politicamente correto. Isso porque em inúmeras situações essa faceta adrianesca me emudece, e eu dei pra odiar emudecimentos. É tão bom falar o que se pensa, e em geral eu gosto de soltar comentários quaisquer mesmo... É isso aí. Sem paciência pra ser politicamente correto, cautelosamente ponderado ou qualquer derivativo assemelhado.

Das notícias do dia

  • Uma adolescente de 16 anos. Já tem um filho de 2 anos. O bairro: Mooca. A mãe: vive em depressão. Numa crise da mãe, a filha chama uma ambulância mas decide sair para buscar ajuda. Atropela uma velha de 70 anos, arrastando-a por 15 metros e ainda derrubando um portão.
  • O taxista Alberto dos Santos disse ao Jornal da Tarde que há três anos levava vinte minutos para atravessar a avenida Pompéia, e que hoje o mesmo percurso consome uma hora. E daqui a dez anos hein? Façam suas apostas...
  • Frase aleatória: "Se Deus é mesmo onisciente, só pode ser ateu!"
  • Horóscopo taurino do dia: "você se exalta emocionalmente". Sou cético também, esqueceram de anotar ali...

No comments: