Wednesday, March 26, 2008

E-mails nossos de cada dia...

Ah, dessas conversas, eu ultimamente
Só pego mesmo é migalha

Até porque, francamente,
Agora que a Netsa trabalha,

Eu não fico mais tão contente
Como quando minha única falha

Era por e-mail perturbá-la o dia inteiro
Sem pudores, de janeiro a janeiro




E, minutos depois deste e-mail enviado, chega a genial resposta da Netsa:

Que desgosto o meu em admitir
que agora trabalho sem prazer
e com vontade de sumir

Tenho saudade sim
do tempo em que vadiava
numa zorra sem fim

Hoje, sinto-me só nessa imensidão
de papéis, planilhas e... é só mesmo a solidão!

Que vontatde de voltar no tempo
Quando as discussões eram saudáveis
e por muitas vezes memoráveis...

Nunca vou esquecer de tiradas como as do pinico
Que cravam em nossas memórias
Lembranças de rir até o cú fazer bico...

Só a falta de tesão e o tédio
Pra me fazer ficar tão criativa com ócio extinto e o ânimo médio...




E aí, pra completar a epidemia de inspiração malemolente, manifesta-se também o Renato:

Soneto do trabalhador invejoso

O dia assim vai passando
Entre o heroi e a heroina
que com seus poemas cômicos
nos salvam da labuta assassina

O dia assim vai passando
entre mouses e monitores
que a vista atenta vai cansando
desde empregados a supressores

Ai como eu queria em casa estar
Pra desfrutar de Losts e heroes
Que acabei de baixar

Mas um coisa é certa que chega
E isto não hão de roubar
É o fim de semana em meu lar doce lar

3 comments:

Ananda said...

Ahahahhahaha! E como eu também amo a gente... não to inspirada hj, até acordei tarde... mas um dia eu sei que estarei entre vocês, talvez não entre mouses e monitores, mas entre a labuta assassina ou pelo menos o final de semana em casa!

Karina Tambellini said...

huahauhauahuahauhauh velho, tem noção que lendo na sequência fica MUITO melhor???

hauahuahauh

passo mal!!!!

Anonymous said...

Olha só a Netsa no blog do Tonho!!!!

Bom... tenho que admitir que esse foi um grande feito coletivo, pois no dia que eu fiz a minha contribuição, foi engraçado... mas hoje... um diazinho tão "xulo" ... em contato com essas memoráveis observações, tenho que admitir: eu ri muito... fez meu dia melhorar...

Tonhão querido: very good!!!!