Sunday, January 06, 2008

O primeiro do ano!

"O desafio é ser o que se é"
Nietzsche

O bigodudo tem razão. E é um desafio e tanto. Mas a transição 2007-2008 promete que será um ano de grandes progressos na área. Estou animado, conheci muita gente animada, e há um bom equilíbrio entre o imediatismo do dia-a-dia e uma perspectiva para os próximos dois ou três anos. Não que todas as decisões já estejam tomadas (só vou deixar de ser impulsivo quando me der uma vontade vinda do nada... rsrsrsrsr), mas há possibilidades suficientemente nítidas.

E agora eu vou dormir, pois estou morrendo de sono. Depois deixo mais aleatoriedades aqui...

1 comment:

Anonymous said...

Queria saber onde viu essa frase...
pra poder ter certeza de que é dele e usá-la.

(pra falar a verdade, queria mesmo era botar no meu perfil do orkut)