Thursday, December 27, 2007

Feliz 2008


Que em 2008 eu saiba ser íntegro e correto em momentos com fortes tentações ao erro, e que eu tenha forças para errar quando o "agir correto" for uma simples forma de esconder incoerências inconvenientes. Que em 2008 eu aprenda com todas as tristezas que vierem superando-as rapidamente, e que viva cada alegria até o fim sem me distrair [muito] de minhas metas principais. E que eu possa sempre ver todos os meus amigos e pessoas queridas tão felizes quanto possível, e que eu seja ágil e sábio para encontrar sempre todas as formas de colaborar com estas felicidades alheias tão importantes para mim. FELIZ 2008!

1 comment:

Anonymous said...

Grande Axel,
O seu blog foi minha leitura nessa minha hora de almoco, te achei perdido pelo orkut e cliquei no link do blog. E que surpresa boa!
Nao sabia que alem de engenheiro, ex-cientista social era tambem devaneante escritor...rs
Bom, deixo aqui meus votos de feliz 2008 a vc tb !