Thursday, August 09, 2007

Resumindo

Faculdade... Matérias... Como é que é mesmo ser aluno? Chega na sala de aula, prepara o material, presta-se atenção aos dizeres do professor, sempre de bom humor sem grandes irritações com a demora dele em ir direto ao ponto, pois qualquer irritação comprometeria o aprendizado... Copiar, fazer exercícios. Pensar em dúvidas... dúvidas??? Dá licença de eu terminar meu trabalho?

Trabalho... coisas atrasadas, coisas diferentes. Pessoas para ligar, coisas para escrever. Coisas que não funcionam. Programas que não colaboram... Corrige aqui, corrige ali...

Que hora sobra um tempo pra mudar o mundo? Ou ao menos tomar outro milk shake, ou ver um filme? Ou voar? Ou brigar pela realização de algum sonho emocionante e quase impossível? Ou comprar outro par de tênis?

Tá, falta pouco, bem pouco... Eu topo esse semestre sim, aceito o desafio. Mas por enquanto, resumindo... estou cansado.

1 comment:

Mel said...

Só um comentário:

E o filho da mãe do Brinatti ainda me manda uma lista imensa de exercícios pra fazer pra segunda sendo que eu tenho que trabalhar nesse fds!

Assim não dá...

Ele me paga.