Thursday, August 02, 2007

A gente faz do seu jeito!



Noite de domingo. Fome. Barganhei um lanchinho e minha irmã, cheia da grana, cedeu. Deixamos o carro no estacionamento e subimos. Primeiro susto: uma fila enorme. Olho para a cozinha, e estão todos movimentados. Tudo funcionando rápido, todos trabalhando, muitos lanches saindo direto da chapa. A chama alta sob o exaustor. Alta até demais! Fumaça, muita fumaça... As pessoas cmoeçam a tossir, um extintor desesperado tenta fazer algo a respeito. Eu fico é feliz. Que vão embora todos pra eu ir pra frente lá na fila e ser logo atendido. Um primeiro comentário indignado surge:

- Quem foi que pediu bem passado?

E vem a gerente:

- Não poderemos continuar com as vendas dadas as condições, desculpem...

Tento salvar meu estômago:

- Oi, desculpe... Eu não ligo pra fumaça, e tem uns lanches já prontos lá...

Não tem jeito. Nada. Chamo minha irmã e vamos embora.

No estacionamento, surge o Rafael, buzinando. Que coincidência. Aviso ele do infortúito:

- Cara, desencana... Você não vai comer hoje aqui não... A cozinha tá meio que pegando fogo.

- Sério? É incêndio então? Eu vi a fumaça lá de fora mas, sei lá, achei que fosse só mais vapor, já que está um dia tão frio!

No comments: