Wednesday, February 14, 2007

Identidade

O sono vai longe já então as palavras são poucas, mas não poderia deixar de mencionar aqui esse dia em que pessoas fantásticas aparecem trazendo essa sensação de que há algo de muito positivo na vida.

Ando pela Paulista me perguntando quantas outras pessoas não estão lá escondidas sem que eu saiba de seus sonhos grandiosos e altruístas, ou de suas histórias mundanas, vivas e engraçadas. Essas pessoas precisam se conhecer, precisam descobrir que existem...

Frequento casas... comprimento as pessoas... e meses depois, anos depois!, descubro que por trás daqueles educados cumprimentos há todo um mundo de histórias ricas, vivas, profundas e divertidas...

"ah, eu tocava em uma festa... dava pra ganhar até 100 dólares, e olha que tinha dia que eu tocava em até três festas! É, é... dava pra juntar um dinheirão! Aí eu peguei tudo e montei um kibutz!"...

Eu tenho sono, mesmo... E nem adianta escrever também... O dia hoje foi tão rico de pessoas ricas, que eu poderia passar horas aqui escrevendo e escrevendo e não esgotaria todos os pensamentos e sensações.

1 comment:

Karina Tambellini said...

Quando recuperara noite de sono perdida, volte aqui e conte as outras histórias.

[Curiosa]