Friday, January 26, 2007

?

De que adianta eu falar de qualquer sensação de bebedeira aqui, se vão achar que é álcool... não é... tem outras coisas que entorpecem também. E não é nada que injetei, bebi, cheirei ou inalei... Mas entorpece... De que adianta entrar em detalhes, se vão sempre achar que é outra história? Tantas, tantas histórias...

Gato feliz

Sou um sem critério sem censura com minhas histórias, todos sabem de tudo, todos os detalhes abertos... abertos e abertos a todos... Abertos? E isso? E isso que entorpece, história que eu nem começo aqui porque não tenho tempo de parar em tantas prévias explicações necessárias. História que ninguém sabe. História que às vezes eu acho que eu não sei. E nunca esqueço...

1 comment:

Paulo Roberto said...

Pare de escrever tolices e beba um pouco pra relaxar.