Wednesday, August 30, 2006

Até nunca mais

Eu estava subindo o último lance de escadas, já olhando para a sala de leituras tentando descobrir qual seria o lugar vago esperando por mim. Ela vinha no sentido oposto, distraída, até que me viu. E ficou olhando nos meus olhos, e eu nos olhos dela, de uma maneira rara de acontecer entre pessoas desconhecidas. Segundos se passaram, e conforme andávamos, não paramos de nos olhar.

- A gente se conhece?

- Talvez, parece né...

Mas quem seria? Conversamos sobre nossos colégios, cursinhos, enfim... Nada. E naquela confusão de histórias desconexas, um tchau. Um adeus.

2 comments:

Anonymous said...

Como um adeus? Não é possível. Mesmo que vocês tenham feito essa bobagem, vão se encontrar novamente.

Anonymous said...

Não falo nada pq sou suspeito...