Saturday, September 02, 2006

Bêbado

O álcool.... o álcool tem um quê de previsibilidade que me causa incômodo e até uma certa repulsa. Eu jamais admitirei depois de tê-las dito, mas sei de todas as palavras e pensamentos proibidos que tenho e que tentarão fugir a público impelidos pelo álcool. Aos outros será um efeito criativo e surpreendente. Para mim continuará a mesma monotonia. Preciso então de um outro vício, pois este não me serve.

O inesperado. Aquilo que é vivo de uma vida organicamente autônoma. Isso sim. O expontâneo. Já parou para pensar no quão complicado é conquistar o expontâneo? Não se trata de uma negociação... de um jogo ou de uma troca. Conquistar o expontâneo é quase uma contradição, mas ainda assim possível. Está no limite entre os sonhos mais justos e as sujeiras mais possíveis.

Quero mais um copo.

No comments: