Sunday, July 22, 2007

Pizzaria do Gordo


De tempos em tempos entregam esses panfletos de pizzarias aqui em casa... Esse último tem lá suas peculiaridades notáveis:

Logo na primeira folha, um anúncio enorme: "TODAS AS PIZZAS APENAS r$11,00". Você abre o panfleto e ao lado de todas as pizzas está o valor, R$11,00. Até aí tudo bem, sempre vale reforçar a informação. Mas é que eles parecem gostar mesmo dessa coisa de reforçar a informação.

Pizza 09 - Calamusa - Molho de tomate, calabresa fatiada, cebola, mussarela e cebola.

Tem uns nomes lá meio diferentes também... a pizza 11 por exemplo... "Pega Lulu".

E, para finalizar, o serviço de entrega...

Tocou a campainha. Peguei o dinheiro e a chave e fui até o portão.

Entrego o dinheiro.

O entregador me passa a pizza.

Pego a pizza.

O entregador me passa o troco.

Aceito o troco, e nisso o entregador pega a pizza das minhas mãos e faz menção de guardá-la de volta!!! (como se o troco fosse na verdade o pagamento dele e eu fosse o entregador...)

Pergunto casualmente: "você vai devolver?", e então ele se dá conta do que estava fazendo...

Pizzaria do Gordo!

1 comment:

Paulo Roberto said...

Hahahahaha...

Vai ver o cara é gordo por algum bom motivo, ou então ele queria um pedaço como gorjeta, vai saber.