Friday, July 13, 2007

Fora de série!



Eu fui hoje no Teta Jazz Bar por causa desse vídeo aí em cima e de uns outros que achei no YouTube sobre o Alex Buck, o baterista...

Minha surpresa hoje: além da batera, Buck encara também os teclados, e sem ficar devendo nem um pouco em técnica!

Nota de rodapé:
Dos dois lugares que eu havia reservado, doei um para o amplificador do teclado. Pareceu-me conveniente e apropriado, dado o relativo aperto do ambiente. Enquanto eu trocava uma idéia com o amplificador pra ver se rolava algum clima, não pude deixar de ouvir a conversa da mesa ao lado:

- Iche! Vocês nem vão acreditar! Eu estava no metrô, e alguém vira pra mim e pergunta: ei, você não é de Descalvado?

Eu não pude ser discreto... virei-me imediatamente para esta mesa: Descalvado?!

Nota de rodapé 2:
O amplificador me ignorou.

No comments: