Thursday, December 14, 2006

No semáforo

[Entre o motorista, que vai baixando o vidro da janela, e o pedinte que se aproxima mostrando um papel protegido por um plástico velho]

- Opa! Será que o senhor não poderia me arrumar um trocado? É que eu sou ex-presidiário e estou precisando inteirar minha passagem pra Cuiabá.

- Cuiabá?! Nossa!

- É, bem longe!

- Mas, por que você foi perso?

- Tráfico, mas tô nessa mais não...

[O motorista abaixa-se e vai procurando algum dinheiro em sua carteira, até encontrar uma moeda de um real]

- Tó, toma aqui!

- Deus lhe abençoe, muito obrigado mesmo viu!

- Opa, tamo aí!

[O semáforo se abre e então segue-se a conversa entre o motorista e o passageiro]

- O que ele falou que fez?

- Era traficante, foi preso.

- Nossa! E você deu um real pra ele?

- Dei! Não viu ele falando que ia pra Cuiabá?

- E aí?

- Que saia da cidade né, se eu tivesse mais dinheiro na hora, dava mais!

1 comment:

Karina Tambellini said...

Boa, Tonho! hahahaha

Adorei!

bjs =*