Friday, December 07, 2007

Prazer

Fazia um tempo já que eu não a via. Por isso, quando a encontrei ali, nua, esperando por mim, fui tomado não só por um desejo profundo, mas também por uma indisfarçável surpresa. De qualquer modo, eu ainda iria hesitar... Eu queria me entregar, é verdade, e possuí-la sem pudor algum, mas da última vez que me deixei ser guiado pelos sentimentos a realidade cobrou caro o troco dessa imprudência, e a dor que senti é indescritível. Devo ou não devo? Eu quero! Mas será que é certo? Esses pensamentos consumiam meu cérebro, enquanto meus olhos captavam apenas aquelas formas perfeitas, aquela exatidão de proporções, e eu ficava pensando em sua textura, meus lábios queriam sentir o sabor, a temperatura, todas as sensações possíveis... É exagero de minha parte? O que sei é que fazia tempo que eu não comia uma torta de limão tão boa, que saudade!

No comments: