Saturday, August 16, 2014

Idéias pra presente...

Hmmmm.... Ela adora baixar coisas da internet pra assistir. Filmes. Seriados. Eu podia dar um HD externo de aniversário.

Mas um HD externo é um baita de um presente nerd. Não é lá um presente muito ao estilo "de namorado para namorada".

Mas ela ama cachorros. E se eu já encher o HD com vídeos de cachorro?

10 Gb e 20 horas de vídeos depois...

Ok... continua sendo só um HD... os vídeos só vão aparecer depois de abrir um HD, ligar no computador, etc... processo em que todo o ar de nerdice do presente vai dominar a atmosfera até que os cachorrinhos fofinhos apareçam como antídoto na tela.

Ela ama cupcakes... E se eu arranjar uma caixa e colocar os cupcakes por cima? Ela vai achar que estou dando cupcakes de presente! Pode até ser que fique meio zangada, do tipo... "você me deu cupcakes de aniversário e é isso?" Sei lá... imaginei algo como você ganhar, de aniversário, apenas o bolo de aniversário. Fica faltando algo, não fica?

Comprei os cupcakes. Os com coberturas mais durinhas. Eles precisavam soberviver a um passeio de moto, e isso é só para os cupcakes mais valentes do mercado.

Faltava a caixa que iria fazer o serviço.

Daí na loja da caixa... achei umas réplicas de filhotinhos de cachorro.... que respiram! Ow droga... Os presentes tem essa mania de se insinuarem na minha frente contra todos os meus planos.

Arranjei a caixa e montei a estratégia. Primeiro, entregaria só os cupcakes... e quando ela começasse a brigar comigo por um presente tão pela metade, eu mostraria o cachorrinho, e quando ela estivesse super feliz do cachorrinho, embaixo da caminha do cachorrinho estaria o HD. Plano completo.

..........
Desfecho: ela amou os cupcakes; os protestos por um presente incompleto nunca vieram, e depois que anunciei o presente extra e ela descobriu o cachorrinho, houve qualquer tipo de tunelamento cognitivo/visual e eu acho que ela não viu o HD até agora...

Sucesso!

No comments: