Wednesday, October 24, 2007

Eu

Gosto de arrombar portas. De entrar onde não devia. Infelizmente acho que não escolho a hora certa pra fazer isso; é maior que eu, é um certo desespero querer saber o que se esconde por trás das fachadas. A boa notícas é a de que sempre encontro algo, não importa o que seja. Há profundidade no mundo. O mundo não é superficial. Já pensei que fosse. Já quis que fosse (por medo, e por preguiça também, pois isso facilitaria muito as coisas...), mas não é. O mundo ferve escondido por debaixo de cada calmaria que se vê. Ferve fora de controle. Mas é assim que é. Gosto de ver como as coisas funcionam. Sempre gostei. Gosto do gosto da verdade, do peso do expontâneo, do assombro do sincero e da verdade toda que há na saudade. Pena pelas portas arrombadas, é só uma certa falta de jeito mesmo.

1 comment:

Palpiteiros said...

Fala Axel,
Eu mesmo estava pensando em reativar meu blog, acho que vc me deu o empurrão necessário.
Abraço