Monday, February 27, 2006

Inauguração

Pois é. Começando mais um blog. Tenho tantas coisas escritas pelos cantos, embaralhadas nas gavetas, perdidas no computador. Quem sabe assim os futuros escritos não ganhem um pouco mais de ordem e façam algum sentido a mais ao respeitarem na organização a seqüência em que nasceram? Assim espero. Sempre perco alguns minutos, antes de começar a publicar na internet textos profundamente pessoais, refletindo sobre a visibilidade deste meio. Acho que gosto mais de escrever em papel, no meu quarto. Ou em algum computador do qual só com muita sorte o texto sairá de qualquer forma que for (como meu notebook velho... é um desafio tecnológico dos mais desafiadores retirar qualquer informação dele...). Reflito sobre o quanto essa visibilidade irá mudar o que eu escrevo antes mesmo de escrever, enquanto o texto todo está em minha mente, enquanto os sentimentos e opiniões ainda não viraram palavras... Seria certamente uma mentira das mais ousadas dizer que vou tentar "contornar" esse tipo de empecílio. Bobagem. Não existe isso. Esse tipo de influência do meio não se contorna, se absorve, se introjeta, e talvez com uma reflexão muito profunda e insistente, se entenda. Mas nunca, nunca se contorna. Fico devendo voltar ao assunto posts e posts mais tarde.

1 comment:

Anonymous said...

Boa estréia!