Sunday, June 05, 2016

Treinando no parque

VL10

Quando me aproximei para fazer esta série de fotos havia um grupo de pessoas no gramado, também assistindo aos golpes e pontapés e defesas, que claramente participava da mesma escola. Perguntei se haveria problema em fotografar.

- Por mim, chapa, tá assinado já! Mete bronca aí!

- Tá, mas será que eles não se importam?

Aí perguntamos à treinadora e ao aluno dela, no meio do treinamento, se eu poderia fazer algumas fotos. Fizeram um aceno afirmativo rápido com a cabeça e prosseguiram. Um dos outros alunos comentou, reforçando sua autorização anterior:

-Não falei que não tinha problema?

- É, falou… Mas olha, se vocês fossem um grupo reunido lendo poesia… acho que eu até chegava tirando foto direto. Mas neste caso aqui, melhor conferir bem, né?

Riram. E concordaram.

No comments: