Monday, August 10, 2015

Fotografando Paranapiacaba

O passeio finalmente aconteceu depois da primeira tentativa um tanto quanto frustrada. Foi cansativo mas talvez seja apenas eu que estou ficando velho para longas caminhadas com mochila nas costas e poucas paradas. Mas valeu a pena. Tivemos de tudo. De sol forte a fog no fim da tarde. De calor escaldante a frio de precisar de blusa. De momentos de fome a um belo almojanta. Teve direito a levar bronca no museu porque eu estava bisbilhotando nos galpões em que eu transitava livremente anos e anos e anos atrás quando minha mãe me levava para passear por lá. Hoje a área está interditada por falta de segurança nas portas (não cheguei a passar pelas portas perigosas, apenas passei a fita de isolamento. Depois fiz amizade com o segurança.) Abaixo, algumas das fotos do passeio:

Paranapiacaba02

Paranapiacaba05Paranapiacaba06Paranapiacaba08Paranapiacaba12Paranapiacaba17

No comments: