Monday, September 15, 2014

Contos da cripta

O plano era passar um sábado bem tranquilo. Ficar em casa lendo um livro. E à noite ir ver uma apresentação de piano com flauta transversal que prometia ser bem interessante.

Mas a vida... bem, a vida é bem essa coisa que o Joseph Climber vivia repitindo.

Fui parar em Bertioga para um evento da família da minha namorada. Aniversário da avó. E o avô, que teve um AVC cerca de dois anos atrás, até que estava bem comunicativo. Contando uns "causos" como podia, ainda que trocando alguns personagens aqui e ali.

Voltamos tarde demais para São Paulo e não daria mais para vermos a apresentação de música. Restava uma opção: cinema no cemitério. Apresentação de filmes de terror nacional lá no Cemitério da Consolação. Nome do evento: Cinetério.

Não bastando a bizarrice do filme e do cenário, ainda tivemos a honra (?) de conhecer o Toninho do Diabo na saída.

5 comments:

Jeferson® said...

Estou de olho em tudo...inclusive uso da minha imagem indevidamente.

Seu crápula!

Axel Pliopas said...

Esse tom de discórdia não condiz com você... parece mais coisa do demo!

Jeferson® said...

Espero que o Toninho do diabo taque fogo em você...alias a foto dele ai pode ser considerada campanha politica.

Vou vir aqui mais vezes!

Olga said...

pô, nem me chamou!! podia ao menos ter gritado meu nome na frente da minha casa!

Axel Pliopas said...

...Posso assumir que isso é uma autorização por escrito para o exercício da comunicação à moda antiga?!