Thursday, January 20, 2011

Olha lá! É o cientista da Ana Hickmann!

Comecei 2010 assim: enviei a foto abaixo por e-mail para os meus amigos dizendo "olha, esta é minha nova colega de trabalho!".

Começaram as hipóteses. Segundo alguns, eu estaria de gozação, nada mais. Outros imaginaram que eu estava fazendo algum trabalho de engenharia lá na Record. Teve quem imaginou, também, que a Ana Hickmann havia comprado uma lancha e que eu era o responsável pelo projeto da mesma.


Foram bons chutes, mas a resposta certa é essa aqui:



Vale também lembrar do flagrante no início da carreira... Nenhuma gravação havia ido ao ar ainda e fui, com a Milena, ao centro da cidade para uma gravação externa. Estava passando por lá o Bruno, amigo da Poli, que fez estas fotos:





Notem aqui o sempre presente Rogério (nosso "papai" durante todo o projeto) ajudando a Milena a preparar a demonstração:



2 comments:

Barnabé said...

E quantas vezes eu mesmo não disse essa frase: "Olha lá! É o cientista da Ana Hickmann!!!"

Fora a propaganda toda realizada por minha pessoa até mesmo nas mais escuras cavernas... hehehe...

Takeshi said...

agora me explica como vc conseguiu trabalhar serio com uma ANA HICKMANN do seu lado kkk