- Piper Seneca: Dois pilotos mais cinco passageiros. Avião bi-motor. 160 nós de velocidade de cruzeiro. Completamente equipado para vôo IFR (cruzeiro), boa capacidade de carga.
- Cessna 180 Skywagon: Um trator com asas. Avião de asa alta, quatro lugares e amplo bagageiro. Trem de pouso convencional. Motor de 235 HP.
- Aviat Husky: Dois lugares, voa devagar... Mas decola e pousa de QUALQUER lugar.
Ou, se você estiver realmente inspirado, pode escolher algum outro avião em uma página cheia de fotos e informações.
1 comment:
Cazzo, Adriano. Cada avião é um tipo de viagem.
Piper - Viagem em amigos. Teremos muito espaço pra galera, e vai dar pra rachar as despesas e fazer turbulências artificiais no ar, o que seria engraçado e perigoso.
Cessna - A idéia original. Dá pra levar alguns amigos. Está bem no meio do Pipe e Husky.
Husky - Só aventura. Hahaha... esse é animal. Mas para voarmos nesse, precisaremos de um bom patrocínio, porque teremos que dividir as despesas em dois, o que fica pesado.
Acho que falta deixar claro um objetivo para a viagem, Adri! E a partir desse objetivo é que devemos escolher o avião, não antes.
A idéia que eu tinha originalmente era de irmos só nós dois (pense em besteira e eu cancelo a viagem). Você é um puta dum amigo meu, e é uma aventura que eu sei que você iria curtir pra caralho e eu tb. Claro, dependendo das condições financeiras, talvez valesse a pena pegar o Cessna e rachar com mais gente. Acho o Piper grande demais.
De qualquer forma, se tivermos condições, meu voto é pelo Husky, claro.
Post a Comment